Acho que não. Ao menos o meu último tópico n foi replicado aqui (acho. Tbm acho q eu não o clonei) no site.
Embora em sites de P&R geralmente mt coisa se cópia, independentemente da origem, originalidade ou tempo.
anônima
25/09/2020 18h19
Não acho.

No máximo vão "aprendendo" a usar um pouco de ironia. Pq muita gente responde com ironia ou para iludir.
Mas os mais velhos os que usavam e usam o site para o preposito dele (responder etc) acho que se mantém até bastante sérios.

Basta ver pessoas q respondiam a 5 anos atrás e ver as respostas deles agr mantêm-se sérias, na maioria...
apenas a minha opinião
eles respondem
anônimo
25/09/2020 18h00
Nada é genuino nesse site iludido

Nada é genuino nesse mundo iludio
anônimo
25/09/2020 18h21
Parei de fazer perguntas aqui. Criar uma questão e ter 6 respostas monossilábicas do tipo, sim, não, não sei, sei lá...
Aí aparece um cara pedindo nudes e tem 30 respostas.
Alguém pergunta da cor da ppk recebe 40 respostas.
Outro sobre o tamanho do pau, 60 resposta.
Basicamente aqui virou chat de sexo. Se duvidar, só clicar ali nas perguntas mais quentes.
Outra coisa é que alguns usuários só respondem perguntas da sua panela.
O site vive de ciclos com tipos de usuários. Os atuais são assim. Uma hora muda. Se mudar volto a participar.?