Ele falou quando tínhamos um mês de namoro e esses dias completamos 6 meses....
Eu achei tranquilo apesar de ter ficado um pouco surpresa na hora e assim seguimos a vida.Mas de uns dois meses pra cá essa situação parece ter criado raiz na minha cabeça e eu fico muito angustiada, nunca fui ciumenta nem nada mas tenho medo de ser trocada por outro homem e já pensei até em terminar o namoro mas eu gosto dele ainda [eu acho] e tenho medo de me arrepender por que ele sempre foi um bom namorado. Mas sinto essa angústia e parece que o vejo menos homem além do medo de ser trocada fico pensando que ele é gay enrustido. Estou com coração partido de estar falando dele no site mas parece que já estou passando pelo luto de um término ):
Ele tem muitos amigos e eu fico triste quando vejo algum comentário dele na foto de um amigo.. não é nada demais mas sabendo wue ele também gosta fico criando muitas paranóias....
Por onde começar pra resolver logo isso ?
Sei que vocês vão me xingar de preconceituosa mas só Deus sabe que eu preferiria não saber de nada

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
25/09/2020 21h36
E é por isso q a maioria esconde essa informação,vcs já tem um conceito formado na cabecinha,nd que ele te falar vai tirar esse sentimento de angústia de vc
anônimo
25/09/2020 18h42
Ser bi não quer dizer que ele vá te chifrar, larga dele arruma um hetero garanhão. E tome chifre pra cima
25/09/2020 18h45
Aí tu larga um bissexual e leva chifre de um hétero kkkkkk.
Ele é bissexual, mas e daí? Se ele tem caráter e te respeita, então não tem motivo pra se preocupar. Mas, a escolha é só sua, faça o que achar melhor.
anônimo
25/09/2020 19h08
O ruim que você tem razão logo logo ele te faz uma proposta de ménage
25/09/2020 18h33
Isso é mais sobre vc do que sobre ele... Se vc acha que não vai conseguir seguir com isso é melhor terminar.
anônimo
25/09/2020 21h37
Troca por um hetero que vai te chifrar entao
25/09/2020 18h54
Eu te entendo, homem que se assume como "bi" geralmente prefere mesmo é rola.
25/09/2020 20h38
Ele é gay.
anônimo
25/09/2020 21h34
Se fosse um homem dizendo que não namoraria uma mulher rodada pelos mesmo motivos as mulheres aqui já estariam espumando de raiva e criticando e condenando o cara. Estariam tentando fazer o cara mudar de opinião. Mulher é muito hipócrita.
25/09/2020 19h16
Se você fosse preconceituosa nem estaria com ele, mas é aquela coisa, quando ele diz que é bissexual, só muda a nomenclatura, mas ele gosta de homem também, então é gay.
25/09/2020 18h52
Termina.
elas respondem
25/09/2020 18h49
Nunca passei por isso, mas entendo completamente sua frustração. Eu no seu lugar terminaria, na verdade nem entraria num relacionamento. Os caras bi do site vão dizer “Ain, ter namorado bi não quer dizer que vai levar chifre”, obviamente uma coisa não implica a outra, mas também não podem negar que existe essa possibilidade especialmente porque ele gosta de uma coisa que você não pode proporcionar. Acho que você deve ser honesta e contar a verdade caso decida mesmo terminar.
anônima
25/09/2020 18h53
Eu largaria só pelo fato de vê-lo menos homem.
25/09/2020 19h10
Olha, deve ser horrível sentir isso, assim como terminar um namoro de 6 meses.. Mas pensa: vai viver assim pra sempre? Insegura e com essas ideias? Sei que ama ele, mas sla vc não está se sentindo segura. Termina enqunto ainda tá com pouco tempo de namoro, se estender uma relação baseada na iinsegurança deve ser horrível, deve não, é horrível, falo pq já vivi isso.
Não.falo isso por ele ser bi e que isso seja mal, falo pela questão de vc está se sentiam mal com isso. As vezes a gente mesmo namora um bi é não sabe, ou um cara que já ficou com homens, não tem nada a ver
25/09/2020 19h02
é mt conselho ruim pqp

amiga, isso é uma questão de você estar lidando com uma coisa que é nova pra você. Ele sente atração por caras, como sente por meninas, e isso não significa que ele tenha a intenção de te trair, ou que ele não fique satisfeito só com uma mulher, saca? +
25/09/2020 21h39
Moça,procure um psicólogo virtual converse e reflita se for para ser será, não fique criando paranoias reflita , se ele está com você é porque te ama.
anônima
25/09/2020 21h40
É bom terminar quando a insegurança bate.

No fim de qualquer forma vai acabar, relacionamentos não duram pra sempre.
E ele é homem, né. Sendo bi ou não te meteria chifre uma hora ou outra.