Ficava com um cara já tem uns 3 meses, já saímos várias vezes. Na semana passada no início da semana ele estava me elogiando e tudo, puxou assunto e chamei ele para bom na minha casa.

Ele dormiu aqui em casa no fim de semana e no mesmo dia que ele foi embora, ele postou uma foto de quando era criança (tinha perguntado para ele como ele era quando criança) e comentei e ele disse - você não queria ver.

Agora durante a semana não mandou nenhuma mensagem, olhou meu stories e não comentou e também não mandei nenhuma mensagem. O que esperar de um homem que faz isso, pq dele não ter me enviado nem um oi ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2020 18h32
Tá ocupado
elas respondem
anônima
25/09/2020 18h34
Mais uma vez: ficante não é namorado, então ele não te deve satisfação de nada e nem proximidade.