Vídeo que todo brasileiro deveria ver, parece sensacionalista, mas é a pura verdade:

http://www.empiricus.com.br/fb30b/

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/08/2014 02h02
Sei do que se trata por outros canais financeiros e por amigos que entendem melhor desse ramo, tentei vei o video, mas devido alguns compromissos e contratempos não o vi.
Antes do vídeo eu recebi em texto o mesmo conteúdo, recebo no e-mail notas da empiricus tem alguns meses.

É algo interessante, mas com perspectivas catastróficas... seria o que de pior aconteceria no cenário econômico brasileiro, que podem ou não acontecer, tem uns apelos sensacionalistas mesmo.
Lamento não ter visto, então estou confiando em pessoas que entendem do assunto, embora eu conheça alguns textos deles e sei o perfil de escrita.