2.12K  17/10/2017 17h49

Gostaria de saber como as mulherese do "elaele" compreendem essa palavra. Quando se fala em submissão, seja no amor, no trabalho, na CAMA talvez enfim. O que você pensa quando ouve ou se depara com essa palavra? É algo pejorativo? É Bom? É Ruim?

Você é ou costuma ser submissa?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
09/09/2017 18h38
Eu Amooooo ser submissa ao meu homem
09/10/2016 21h40
Ao meu ver, tem vários tipos de submissão. Vai desde um certo respeito ao marido até o caso da aceitação de uma agressão física.
anônima
09/10/2016 21h20
Na cama sou submissa adoro obedecer, fora dela não tenho nada de submissa ...
anônima
08/08/2016 13h41
É horrível em qualquer ramo. O outro manda e vc faz por obrigação. ... mesmo no campo profissional acho q tem q haver o bom senso. Cada um sabe bem o q tem e como tem q fazer.
anônima
09/10/2016 21h37
Se submissa na vida, no amor e no trabalho pra mim é algo ruim, é colocar as vontades dos outros frente a sua sem nem mesmo considerar uma análise da situação ou não se impor quando ela não lhe agrada. Já na cama depende muito da pessoa mas acho que ser submissa também é ruim, já que sexo é troca igualitária entre ambos e suas vontades.
09/10/2016 22h02
Submissa comigo só na cama mesmo, porque sou extremamente teimosa e convicta de minhas vontades e decisões em minha vida cotidiana
anônima
17/10/2017 17h49
Submissão: condição em que se é obrigado a obedecer. Disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência. Humildade afetada; subserviência, servilismo.

Submissão pra mim é isso, o significado que está no dicionário. hehe
Eu considero submissão uma atitude ruim no geral. Mas que pode ser boa em algumas situações. Um homem não é capaz de ser sempre lúcido, por isso o mais sensato é haver uma divisão de opiniões. Mas pode acontecer dele estar certo e a mulher não aceitar, mas isso será bom pra ela.
Eu não me acho submissa. Eu costumo promover o bem-estar dos outros, pois gostaria que os outros fizessem o mesmo por mim. Mas há o limite da reciprocidade e do que é certo. Ser submissa de brincadeira (na cama, como citaram), acho que não tem problema nenhum e pode ser divertido.
14/08/2016 19h21
Submissão é como vc aceitar coisas q vc n quer fazer, apenas pra agradar ou pq o outro ta mandando.

No trabalho as vezes temos q abaixar a cabeça, mas vai depender de cada situação.

No amor acho um absurdo a submissão...ambos devem ser livres pra fazerem suas escolhas.

E no sexo..tdo tem LIMITE...a mulher pode ser submissa se ela quiser ser.
anônima
26/12/2016 18h06
Total pejorativo. Não sou e me afasto de qualquer homem que pense assim. O que observo muito entre minhas amigas é que quem aceita isso são as feinhas, que por serem inseguras preferem viver desse jeito do que ficarem sozinha (já que não são bonitas) (ja na cama? Amooo) Ao @LucasSP só digo uma coisa: você é o tipo de homem que a maioria tá querendo, aproveita
09/10/2016 20h05
Pra quê ser submissa quando se pode ser dominadora?
anônima
14/08/2016 19h23
Não sou submissa. E nunca vou ser.
eles respondem
anônimo
10/10/2016 09h07
As mulheres mais independentes nas atividades profissionais e pessoais fora da cama são as que mais gostam de ser submissas na cama. Parece que por já serem muito independentes em tudo, na cama querem ser conduzidas e "obedecerem" um pouco para compensar.

Pessoalmente eu adoro mulher assim.
anônimo
26/12/2016 18h24
As mais lindas são as mais independente, não tem jeito e é as mais lindas que quero
17/10/2017 17h28
Submissão é a missão que não é a da campanha principal, geralmente conhecidas como side quests ou missões opcionais.
anônimo
17/10/2017 16h41
Pelo jeito todo mundo aqui acha que Submissão é humilhação!
anônimo
09/10/2016 21h24
é o que o sistema obriga todos os seres humanos a serem através do capitalismo e leis que prejudica muitos e beneficia poucos.