Viver na completa solidão?
Eu só tive "amigas" na época da escola, não era aquela amizade de verdade, pra ser sincera só tive sentimentos de amizade qnd era criança.
Eu vejo muita gente sendo falsa, as amigas da minha irmã por exemplo, eu já vi falando mal de outras amigas. As vezes acho que compensa ter alguém pra conversas, falar umas bobagens , outras vezes que ficar So é melhor. Mas solidão deixa um vazio enorme.

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/09/2020 19h27
Não sei, também sou assim odeio falsidade e por esse motivo sou frio. Mas mesmo assim tenho colegas para sair, so não sou de ficar com lenga lenga. Ja me decepcionei dms com as pessoas. As vezes é bom esta sozinho, mas as vezes fico mal por exatamente isso.
25/09/2020 19h28
Ter amigos que só aparecem nas horas agradáveis, é melhor ficar sozinha. Ter pessoas assim por perto é pior que um inimigo do lado.

"É ruim não saber suportar a solidão" - Tolstói
anônimo
25/09/2020 19h26
Vou ser seu amigo aceita ? Mas vou estar quando vc estiver feliz e também triste kk, gata lembra daquela frase " Melhor Sozinha do que mal acompanhada"
25/09/2020 19h24
Amo estar sozinho, se pudesse viveria isolado numa caverna.
anônimo
25/09/2020 19h25
Vc nasceu só e vai morrer só, a hipocrisia e falsidade reinam
25/09/2020 19h28
Eu sou um pouco solitário mais como sou caseiro e minha família é grande e tem muitas confraternização não me sinto sozinho.
Mas as vezes queria alguem com gostos parecidos com os meus para conversar.
25/09/2020 22h34
Melhor ter os que só tão na hora boa

Não ter ninguém sempre é uma merda
elas respondem
anônima
25/09/2020 19h29
Ninguém tem amigo. Todos são falsos, uma hora ou outra

Aliás, todos somos falsos uma vez na vida... o ser humano é assim msm. Desculpe, mas prefiro mil vezes um cachorro do que os Seres Humanos.
anônima
25/09/2020 19h25
É melhor ter amigas, mas não deixar elas abusarem pq tem umas q só te procura pra pedir favor.
anônima
25/09/2020 19h24
o ideal e´ter colegas pra sair , rir , conversar
anônima
25/09/2020 22h35
Não ter ninguém.
25/09/2020 23h30
Nesse caso, ter ninguém é a melhor opção.
Sua saúde mental agradece.