Essas mulheres famosinhas de Instagram que querem vários seguidores, só sabem falar de coisas fúteis. Liga muito para aparência, nariz empinado..
25/09/2020 19h30
Narcicista
Que só importa com sua imagem
Vive fazendo rivalidade feminina atravéz de likes no Instagram por exemplo etc
anônimo
25/09/2020 19h32
Mendiga de seguidor e like
Só pensa em maquiagem ou rolê de fim de semana
Sem perspectiva de vida
Se importa mt com aparencia
25/09/2020 19h30
Que faz drama pq a unha quebrou
anônimo
25/09/2020 19h29
Feminista
25/09/2020 19h41
Sempre quer mais do que não merece, do que não é preciso. É uma maria vai com as outras, uma mulher de mente pequena.
25/09/2020 20h31
As mulheres do elaele :/
anônimo
25/09/2020 21h16
Esquerdista
25/09/2020 21h19
Quase tudo é fútil. Se não é feito pelo amor a Deus ou ao próximo, é fútil
anônimo
25/09/2020 20h32
Se você é mulher, você provavelmente é fútil.
25/09/2020 20h39
SEi la´, acho q é uma que topa a ficar com qualquer um.
elas respondem
anônima
25/09/2020 19h34
Uma mulher com um cérebro reduzido a uma semente, q só sabe falar sobre roupas, cabelo, moda, fofoca, como disseram ali em cima, q faz rivalidade feminina, tanto a mulher que acha q o mundo inteiro está contra ela porque ela é a gostosona e acha que todos tem inveja de sua beleza estonteante quanto aquelas que ficam implicando com outras mulheres, difamando elas, fofocando e desprezando/ignorando outras pessoas do mesmo sexo que não fizeram absolutamente nada de mal pra elas pq elas simplesmente se sentem as super poderosas assim.
Mulheres q só se importam com a própria aparência e não tem conteúdo algum por dentro, só pensa e vive pra macho e classifica outras mulheres pelos parceiros ou pela falta dele; mulheres vagas que se acham a última bolacha do pacote e só escolhem relacionamentos, em geral, por conta de status, aparência física e influência social, coisas fúteis e supérfluas.
25/09/2020 20h49
N acho q mulher fútil é aquela q ama falar de moda,make e liga pra imagem. Pq se for, eu sou então. Amo isso e já tenho em mente vários procedimentos estéticos q eu pretendo fazer qnd tiver dinheiro.
25/09/2020 21h16
Não sei nem o que significa essa palavra