Uma fábrica no Vietnã que reciclava e revendia preservativos usados foi descoberta pela polícia local, na terça-feira (22). Segundo a mídia estatal local, a operação apreendeu 360 quilos do material, o equivalente a 345 mil unidades.
De acordo com as autoridades locais, uma mulher detida na operação afirmou que os preservativos usados eram fervidos em água antes de serem revendidos no mercado. Ela diz receber US$ 0,17 por cada quilo de preservativo reciclado. Isso equivale a cerca de R$ 1.
Ainda segundo as autoridades do sul da província de Binh Duong, não há estimativa de quantos preservativos reutilizados foram vendidos.

Autoridades de Saúde alertam que não se deve reutilizar preservativos, pois há uma série de riscos nesta prática. Entre eles estão a transmissão de DSTs e o risco de gravidez, por exemplo.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
25/09/2020 20h05
Não deu lucro e ainda se lascou
eles respondem
25/09/2020 20h06
Usar sacola é mais seguro
25/09/2020 20h13
Vietnã mostrando que na real é super capitalista
25/09/2020 20h04
Aquela hora em que meter no pelo é mais seguro
25/09/2020 20h06
Um ótimo negócio, só que não. Camisinhas assim vai se desgastando com o tempo.
anônimo
25/09/2020 20h07
Nossa! Vários paus caíram.
anônimo
25/09/2020 20h07
anônimo
25/09/2020 20h09
Ainda tem o risco do cara com essas camisinhas engravidar a menina com o sêmen de outro cara, que b.o
anônimo
25/09/2020 20h15
Apesar de saber que essa ideia de vender camisinhas recicladas é idiota, achei bem desnecessário o estado se meter no meio disso. Seria óbvio que as pessoas que tem algum nível descente de educação (que creio não ser o caso das pessoas que compraram essas camisinhas) não iriam comprar essa merda.
25/09/2020 20h27
Tem que ser assim mesmo.