( Textão pra quem gosta de ler e quer saber toda a situação:)

Eu estava com meus amigos e eles me apresentaram uma garota que eu estou a fim. Eles já conheciam ela, eu não, mas já havia jogado com ela (junto com os meus amigos). Eles sabem que gosto dela, então arranjaram essa oportunidade. Eu estava um pouco nervoso, normal, e apertei a mão dela. Mas daí meus amigos começaram a me encarar, fiquei um pouco sem graça, mas continuei conversando com a menina. Ela não parecia desinteressada, mas também não falava muito como quando a gente jogava. No momento, estava tentando causar uma boa primeira impressão. Voltando pra casa, meus amigos me falaram que fui muito burro, que era para eu ter chegado nela abraçando e beijando, que as mulheres acham aperto de mão sem graça. Eu até pensei em abraçá-lá, mas achei que, como era a primeira vez que eu falava diretamente com ela e não queria assustá-la, um simples aperto de mãos seria melhor. Então fiquei em dúvida, é sempre preferível chegar em alguém de interesse abraçando? As mulheres realmente acham um aperto de mãos algo sem graça, mesmo pra alguém com quem nunca conversou de fato?

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/09/2020 20h43
No meu primeiro encontro ficamos apenas usando as mãos mesmo. Eu gostei.
Juh
25/09/2020 20h46
Se eu n tenho interesse, prefiro o aperto de mão.
Se eu n conheço, tbm prefiro o aperto de mão.
Dps vc pode evoluir isso.
anônima
25/09/2020 20h51
Eu achei que você foi legal em ter respeitado o espaço dela, mas acho que seria legal ter dado ao menos um abraço na despedida, dps q vcs já tivessem conversado. Mas não fica com paranoia de "eu deveria ter feito tal coisa" se ela se interessou, n vai perder o interesse por isso
25/09/2020 21h19
As vezes é melhor um aperto de mão
eles respondem
25/09/2020 20h47
Isso é o máximo que eu ofereceria também.
anônimo
25/09/2020 21h20
Eu nem pego na mão de mulher tem pego, faço só o sinal de "Ok" de longe para cumprimentar kk, namoro tem muito tempo.
25/09/2020 21h23
Só faltou um " Eaí. Firmeza? "