Estamos saindo há 2 meses e nos vemos quase todos os fds, porém ele entrou de férias esses dias e tem viajado bastante. Pulamos 2 finais de semana pq ele estava viajando e agora ele inventou outra viagem esse fds.
Passamos o fds passado juntos, mas desde então, ele não falou que quer me ver. Achei que ele ia me chamar pra sair hoje já que ele vai viajar amanhã cedo, mas não. Ele está com os amigos dele.

Ele me manda mensagem todos os dias, mas parece que só me chama pra sair quando não tem nada para fazer.

O que eu devo fazer? Ignorar? Sumir?
Homens, ele está fazendo isso pq é desinteresse?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/09/2020 21h01
Ele não quer nada contigo.
Talvez no máximo uma foda quando estiver com vontade
25/09/2020 21h03
Errado não tá
elas respondem
anônima
25/09/2020 21h02
Parece que vc esqueceu que só está ficando né? Provavelmente ele tá fazendo isso pq não quer se apegar. Se vc tá se iludindo com esse cara e melhor terminar mesmo pq vc vai sofrer.
25/09/2020 21h47
Texto grande demais