A média do homem brasileiro é 1,73 e segundo li nesse site as mulheres já acham isso alto, além de que a média da mulher brasileira é 1,60.
Então por que muitos homens ficam reclamando que são baixos? Além de que isso que mulheres dizem que gostam de homem alto é balela na verdade elas gostam de mais altos que elas que não é muito difícil.
E por fim a maioria das mulheres namoram caras com menos de 1,80

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/09/2020 21h38
E eu lá vou saber
25/09/2020 21h37
É meu jovem, eu não estou nessa média de 1,60. Se observar bem, é complicado fazer uma média de estatura, porque se for olhar, os mais altos estão nas regiões Sul e Sudeste, ou seja, uma média muito desproporcional se for conferir nas outras regiões. As mulheres crescem mais que os homens.
anônima
25/09/2020 21h44
Homem gosta de fazer drama.
eles respondem
25/09/2020 21h57
Não é pelas mulheres, é por mim.
Odeio ser baixo. Queria ter 1,85+ e poder me sentir bem comigo mesmo.
25/09/2020 21h32
eu sou alto eu acho tenho amis de 1.80, sei lá, me sinto nem tatão anto nem tao pequeno
anônimo
25/09/2020 21h53
A média é uma estimativa, logo é comum a discrepância da altura entre os homens (principalmente), por isso alguns n tem certeza se estão na média ou se são baixos já q leva em consideração o meio q ele vive. Um exemplo é se uma pessoa do Norte/nordeste ( que a média regional é menor q a outras regiões) for pro Sul , onde a glr é geralmente bem mais alta.
anônimo
25/09/2020 21h58
Tem o mundo e tem o site, de qual você esta falando? No mundo real tudo pode acontecer, aqui Cavill é só mais um na fila do pão.