Ha três anos atras estava me mudando pra o apt do meu tio, cheia de expectativas, tava amando e me sentindo amada. Ca estou eu agora tendo que sair do apt dele de 4 quartos pra ele morar só pq ta com ma vontade de seder um quarto pra eu ficar. Tava acostumada com o conforto, to indo pra um kitnet, aquele amor que tinha não existe mais, muitas decepções enfim. Hj passou a novela a forca do querer e eu lembrei que justamente no período que ela passou estava passando por aquilo,feliz, cheia de esperanças e hj na reprise tudo na minha vida deu errado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/09/2020 23h11
A vida tem altos e baixos, não se deixe levar por isso. Tenha coragem, o amanhã vai ser melhor que o ontem.
25/09/2020 23h11
Olha pelo lado bom, morar sozinha, privacidade no máximo

A Kitnet tem o lado bom TB moça (na verdade tudo tem um lado bom e ruim)

Boa sorte na sua nova casa, espero que fique bem nela TB :)
25/09/2020 23h15
Vc teve três anos pra aprender a andar com as próprias pernas. Ser agradecida tá difícil né
A vida não é brincadeira
25/09/2020 23h31
"A vida não tá nem aí pro teu planejamento"
Lombrado, Nando Viana
elas respondem
25/09/2020 23h07
Eu sinto muito mas a vida é feita de fases, daqui a pouco ela passa.
anônima
25/09/2020 23h14
Doi mesmo, mas temos que superar.