Fui semana passada numa casa q estava pra alugar, ai o marido da dona falou ia pintar de branco e trocar a ceramica da cozinha e umas da sala, me interssei e acabei pagando logo. Ontem me falaram que a casa tava pronta, fui la hoje e não pintaram de branco, ta da cor q tava(amarelo e azul), só trocaram a ceramica da cozinha, a da sala ta igual. Reclamei com a dona e ela foi grossa comigo dizendo que já fez o q devia, não deu pintar de branco pq ia gastar muito e disse q se eu nao quisesse poderia sair que ela alugava logo. Eu não tenho outra opção, foi o mais ajeitadinho e com onibus pra minha faculdade que cabe no meu bolso. Mas to ate agora magoada com a minha vida, como é dificil ter aquilo que quero.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/09/2020 23h16
Pra isso q existe contrato e imobiliária. Não existem à toa
anônimo
25/09/2020 23h18
Nessa história acho q o problema não é ser pobre não, vc q foi burra mesmo

A veia passou a perna em tu
25/09/2020 23h16
Aluguel = hell
25/09/2020 23h29
Infelizmente tem que aguentar gente assim. Minha família aluga kitnet e nenhum aluguel é feito sem o contrato, eles não fizeram contrato com você ?
25/09/2020 23h50
É uma cor
elas respondem
anônima
25/09/2020 23h16
Nossa que triste, mas quando vc terminar a faculdade melhora , vai ter a casa dos seus sonhos.
25/09/2020 23h16
Na próxima não pague logo, espere ela te entregar do jeito que pediu.

Mas enfim..é foda os dias de luta neh minha filha?
anônima
25/09/2020 23h24
Minha filha, quer que eu te conte a minha história?
Aceita a casa se quiser.
Minha situação é triste..
Estou procurando uma casa, segura pra eu ficar.
Muito cuidado com quem você faz negócios.
A gente, por vezes, naquele desespero de sair de casa faz péssimos negócios e com pessoas perigosas que você nem sabe que costume tem e quem são. Verifique.
Se livre de problemas.