Relacionamentos que te destruíram ao ponto de fazer de você uma pessoal totalmente diferente. Você nem se reconhece mais, não reconhece a outra pessoa também.

Vocês eram perfeitos um para o outro...

mas o tempo mostra que a perfeição é um finito estado de idealização...

:'(

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/09/2020 00h13
Mas vive de sentimentos passados quem gosta de sofrer, a vida segue seu curso com pessoas que nos valorizem o resto vira passado. Remoer vale a pena em que?
A gente aprende com o passar do tempo e não alimenta sentimentos ruins
26/09/2020 00h40
Também não sei
elas respondem
anônima
26/09/2020 00h13
Por sexo, ou por convivência , namorei 1 ano por que ele me tratava bem , mas o amor do meu lado tinha apagado.
anônima
26/09/2020 00h13
Costume e dependência emocional
anônima
26/09/2020 00h16
Por comodidade, medo de ficar sozinho, dependência emocional e as vezes até financeira.
26/09/2020 00h41
Pq temos medo de ficarmos sozinhos