Já gostou de alguém parecido fisicamente com vc?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2016 17h54
não !.. até pq essa pessoa seria bem feia ! hahah
anônimo
08/08/2016 22h48
Sei lá..Não acho este, um fator primordial para relacionar-se...só porque existem muitos famosos ou pessoas socialmente comuns nesta situação...Pode ser interessante, mas imagine um carinha ou uma garota, com cara de um irmão, irmã, pai ou mãe de ti...sei lá...
elas respondem
anônima
08/08/2016 18h11
Sim, dizem que eu e meu namorado parecemos irmãos. Acho que nos seres humanos temos a tendência a nos apegar a quem nos recorda um familiar querido, eu por exemplo pareço com minha sogra.