bg1
84  26/09/2020 00h43

Uma ex colega minha postou no Facebook sobre isso, eu refleti e concordei ( senti na pele ao ler a frase ) então queria saber mais da opinião das mulheres sobre esse comportamento de homens que assistem essa novela masculina ( eu admito que já vi rsrs ) a você mulher que está lendo isso, esclareça bem na sua resposta.... Gratidão!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/09/2020 00h20
eles acabam idealizando um sexo q nao existe e ate mesmo imaturo sexualmente, tem coisa q rola no porno q pra algumas mulheres é desagradável, muitos acham q o oralzinho ridiculo a mulher vai ficar satisfeita, ou q ser forçado a algo vai ser bom, acham q nao tem q falar como gostam q o outro parceiro tem bola de cristal.
É um pé no saco isso, fora as paranoias q as pessoas criam com tamanho do saco,pau ou ate mesmo a cor da auréola do peito tamanho do bico da mulher, chega a ser ridículo.
anônima
26/09/2020 00h18
Não acho