Tem uma garota na minha empresa que tem um estilo bem diferente ela é loucona e isso me chamou a atenção , em um almoço chegou o nome dela no assunto e eu disse que acho o jeito dela bem legal , só que eu não falei em hora nenhuma que eu queria ficar com ela ou algo assim eu só fiz um elogio , só que um retardado falou que eu tava afim dela, e parece que ela ficou afim , ela fica olhando para mim e quando eu olho ela sorri de volta, só que já estou saindo com outra garota e não acho certo ficar com as duas, oque eu faço para falar sem ela ficar magoada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/09/2020 01h13
"só que um retardado falou que eu tava afim"

Qdo eu digo que homem é bicho fofoqueiro kkk
Seja sincero.
26/09/2020 01h13
Só seja sincero com ela
anônima
26/09/2020 02h32
Nada, aja naturalmente. Só dê um fora se ela chegar querendo ficar com você.
eles respondem
26/09/2020 01h12
Pede demissão e some da vista dela.
26/09/2020 07h19
Agora eh tarde vai magoar a garota. Ela acha q tu tá interessado nela, trata ela com frieza ou evita ela. Assim ela vai se tocar q tu não gosta dela.