Se eu continuar saindo, deixando rolar como ele quer, existe a possibilidade de um dia ele mudar de ideia?
Percebi q ultimamente ele tem se afastado, diminuído a frequência que me vê.
Sei que corro o risco de do nada ele parar de falar comigo, assumir outra, etc. to preparada pra isso! Quero continuar saindo com ele, só vou deixar ele lá em baixo na minha lista de prioridades, vou conhecer outros... pra me desconectar um pouco.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/09/2020 01h38
Pode ser real, mas 99% de chance de ser enrolação pra ficar te pegando sem te oferecer nada de concreto.
anônimo
26/09/2020 01h36
Acho q todos nós já tivemos essa fase,eu to nela agr,ele tá tentando melhorar pra ficar ctg,ele tá com medo de se machucar dnv,pelo menos se fosse no meu caso seria isso,mas se tu mostrar a falta de interesse ele só vai se afirmar que se ficasse com vc ia se fuder,daí vc vai cair no esquecimento de vdd,esse joguinho do desinteresse nn funciona
26/09/2020 07h16
Ele só está usando você como "reserva". A hora que enjoar ou achar outra, você já era.
"Não quero me apegar" = Quero continuar solteiro e ficando com outras.
elas respondem
anônima
26/09/2020 01h41
Não, ele só quer uma ficante e nunca vai te assumir. Não sei como você acredita nisso, só apaixonada acredita
26/09/2020 01h37
Não, vc ja está dando o que ele quer sem ter que assumir
anônima
26/09/2020 01h44
Ele quer continuar te comendo sem ter que pagar e te dever atenção