Além de entender bem dos paranauês sexuais tu é fofo desse jeito.

Minha nossa senhora da bicicletinha, multiplica esse homem. Amém.
votei em Seu namorado cozinhar para você
anônima
26/09/2020 01h55
Assistir filme abraçados
Carinho, porque eu fico dengosa
Se não estiver com dor, uma transa no chuveiro.
votei em Seu namorado cozinhar para você
26/09/2020 01h42
Sou das antigas
votei em Flores, chocolate e uma cartinha.
anônima
26/09/2020 01h49
Eu adoro observar a cidade de cima, principalmente a noite, acho lindo
votei em Comprar algo para comer, ir em um lugar alto e comer vendo a cidade.
26/09/2020 01h51
Esse.
votei em Comprar algo para comer, ir em um lugar alto e comer vendo a cidade.
anônima
26/09/2020 01h51
Deixa ela quietinha no canto dela
votei em Ficar sozinha e esperar a poeira abaixar
26/09/2020 19h17
Nesses dias prefiro ficar sozinha
votei em Ficar sozinha e esperar a poeira abaixar
26/09/2020 19h20
Essa
votei em Ficar sozinha e esperar a poeira abaixar
26/09/2020 19h20
Que fofinho você!!
votei em Comprar algo para comer, ir em um lugar alto e comer vendo a cidade.
eles respondem
anônimo
26/09/2020 02h06
Engraçado eu não tentava fazer nada de especial, eu conhecia como ela ficava e só ia sentindo, percebendo o que fazer, às vezes o melhor era respeitar o espaço dela mesmo e ficar um pouco de fora. Em outros momentos eu pedia uma comida ou fazia algo… Mas fazia de tudo para ser o mais natural, para não da a impressão de estar fazendo algo porque ela estava na TPM nem nada, sem muito alarde, naturalmente sentindo como ela estava.
26/09/2020 01h45
Começa a usar o whats escondido dela como se estivesse falando com outra mulher.
26/09/2020 04h10
Mulher curte fazer isso aí.

Eu simplesmente diria para ela procurar o que fazer em vez de perder tempo ficando brava por nada se fosse meu caso.
26/09/2020 01h44
Achei legal :/
votei em Comprar algo para comer, ir em um lugar alto e comer vendo a cidade.
26/09/2020 01h50
Vou observar uma resposta específica.
anônimo
26/09/2020 01h50
É melhor esperar e só comprar um presente quando ela estiver bem. Se você dar algo agora, ela inconscientemente vai associar essa emoção com a recompensa.
votei em Ficar sozinha e esperar a poeira abaixar