Eu estou achando que a garota que estou afim tá ficando com outro, ela veio do trabalho ao lado dele mas eles não estavam se beijando e ele mora no bairro diferente do dela, gosto dela e vou tomar uma atitude, vou falar que tô afim dela, quero fazer isso quando ela sair do trabalho, vou pedir uma chance pra ela, vocês acham que estou exagerando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/09/2020 02h16
Atitude, homem!
Boa sorte ;)
anônima
26/09/2020 02h20
Faz isso logo antes que seja tarde demais, é vai ou raxa kkkkkk
26/09/2020 18h23
Atitude homem!!! Senão vem outro e toma.
eles respondem
26/09/2020 02h12
Considerando sua pergunta, imagino que tu nem ao menos converse com ela com alguma frequência, então aconselho que tu parta para outra.