Então gente, acho que com todos nois acontece, de ficar pensando na pessoa perfeita para nois, e comigo foi assim, eu sempre quis alguém para ser meu príncipe, que não quisesse só sexo, que hoje em dia é o que mais tem, homem querendo te comer, aí eu consegui o menino "perfeito" ele era um amor, me dava até rosas, com 1 mês de namoro não tinha nem sexo ele era virgem e tinha muito medo, diante desse tempo eu aceitei mais não deu, ele terminou cmg porque diz ele que se sentiu "insuficiente" sempre que estávamos lá.... Ele broxava
Mais a questão é, sabe eu tinha pedido tanto por ele
Tipo
Pelo homem que não quisesse me comer e fosse adorável
E quando chegou....
Não era bem o que eu queria, aí agora fico me perguntando sabe
Será se veio pra mim a pessoa que eu pedia mesmo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 07h00
Cuidado com o q vc deseja...
Não existe príncipe e nem o cara perfeito. Esperar por um príncipe ou cara perfeito eh uma perda de tempo.
26/09/2020 04h08
Não ligo a mínima.

Mulher Não gosta realmente de homem gente boa. No máximo na internet. Experiências passadas.
anônimo
26/09/2020 03h49
Como o cara broxa com uma ppka? As vezes o cara tinha outra opção sexual, enfim.
anônimo
26/09/2020 04h10
Específica melhor seus desejos da próxima vez.
26/09/2020 09h58
Também me sinto insuficiente para todos.
Vou morrer só :/
elas respondem
anônima
26/09/2020 03h47
Óbvio que não.