Eu tive um relacionamento de 5 meses e nós vivíamos indo e voltando mas na última vez ele me falou que tinha ficado com uma mulher.. eu fiquei tão triste que nunca mais o procurei. Essa história rolou há um ano e dois meses. Quando foi quinta ele surgiu no instagram com um texto, tinha muitas desculpas e que também errou em não tentar consertar as coisas quando ainda tinha tempo..
Eu ainda não respondi nada e nem aparece pra ele que li.. ele não me segue. Eu queria saber se é normal? Se vocês já passaram por algo assim...
Eu nem sei o que fazer com aquele texto.
Minha gente, não pretendo me vincular a ele.. não é a intenção. Estou surpresa com a atitude dele!

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/09/2020 04h06
Não tenho relacionamentos. Eu apenas torço pela separação dos casais que conheço.