Falar mal e julgar os outros é um veneno doce, porque a pessoa se sente satisfeita em rebaixar os outros enquanto seus próprios problemas não se resolvem e se acumulam, ou seja é uma hipocrisia.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:3-5

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 06h02
Isto seria o ideal mas não se iluda todos nós somos julgados mesmo que mentalmente