Faço essa pergunta por que existe o que as mulheres dizem ligar e existem o que elas fazem
O filme 365 dias ganhou várias aclamacoes femininas
A foto do zè neto etc

Faço essa pergunta por que esse comportamento das mulheres passam a impressão de elas nunca estarão satisfeitas com homens comuns iguais a ele etc e que sonham e exigem bastante

Todavia Sem generalizaçoes e sei que homens tbm tem comportamentos errados

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/09/2020 08h14
Não tive curiosidade de ver esse filme, só vi umas cenas e só e eu não achei nada demais.
E quanto ao gosto por homens, ah mano eu não tenho preferências.
Euzinha ficaria super feliz se um cara comum me desse bola.
eles respondem
26/09/2020 08h17
Só as putas que não vale nada. Eu não ficaria com mulher desse tipo. Pênis grande é normal, mas dominador bilionário pqp
anônimo
26/09/2020 07h51
Elas amam não é a toa que o filme fez tanto sucesso