Sempre que um dos dois vê alguém "melhor" vai começar a ficar desinteressado no parceiro?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
26/09/2020 08h37
Claro que existe!
E esse negócio de um trocar o parceiro por outro melhor é porque era só fogo no rabo. Amor de verdade bate e fica, mano.
anônima
26/09/2020 07h39
Sim, nem que seja só pela convivência.
anônima
26/09/2020 12h48
Sim, papai noel também existe.
anônima
26/09/2020 07h19
Existe sim. Mas eu nunca vivi.
Acredito piamente nesse tipo de amor. Não existe essa de alguém melhor. Se está em um relacionamento e acha isso, não é amor.
anônima
26/09/2020 07h25
Existe. Só que as pessoas têm medo de ser vulnerável. A vulnerabilidade é o fator principal da entrega afetiva. Se as pessoas fossem mais vulneráveis nos relacionamentos, a intensidade de sentimento seria vivida, sentida. Mas as pessoas hoje em dia são medrosas.
eles respondem
26/09/2020 07h23
Se você não atende as expectativas da sua parceira, existe um grande risco. Se ela tem pouca idade e quer encontrar um príncipe encantado igual ao galã dos seriados de tv, vai ficar sempre comparando.
anônimo
26/09/2020 07h56
São 8 bilhões de pessoas no mundo, então há sim casais que realmente se amam e blá blá blá mas é um percentual ridiculamente baixo comparado aos outros casais, praticamente inexistente, ou seja, acreditar que um dia vc vai encontrar seu amor verdadeiro é o msm q acreditar que um dia vc vai ganhar na mega sena
26/09/2020 07h19
Não Creio que existe
É um amor muito utilitarista e muitas vezes falso baseado em emoções circunstâncias e situaçoes de prazer de ambos os lados

Tudo é vaidade e correr atrás do vento

Mas amor entre mãe e filho pai e filho
Deus principalmente existe
Mas o amor entre homem e mulher foi muito corrompido ao longo da história
É mais uma relação de troca
Do que de doação
Veja uma mãe ou pai
O filho pode ser criminoso ela amara incondicionalmente o filho mesmo não apoiando suas ações
E se ele precisar de ajuda ela vai ajuda_lo
Sabemos que homem e mulher não é assim e muitos têm prazer em ver seus ex companheiros se darem mal
anônimo
26/09/2020 07h48
Não mano. Isso é tudo química da sua cabeça.
anônimo
26/09/2020 12h19
Acho que existe mas pode acabar a qualquer momento
anônimo
26/09/2020 12h17
Vc falou a vdd,até agr eu nunca achei essa mulher q nn faz isso,sempre q acha alguém que parece ser melhor perde o interesse no antigo msm ele sendo mt bom tbm,o mais engraçado é que ele só parecia ser melhor,dps de mostrou um cuzao e ela veio correndo atrás ksksksksks,vlw a pena só pelas risada
anônimo
26/09/2020 12h11
Não! Imagina, amor só na Internet e nas séries da Netflix...
26/09/2020 10h00
Não existe amor de verdade
Temos que encontrar quem nós valoriza e fica com essa pessoa até morrer
26/09/2020 09h55
Sim, não sei existe.
anônimo
26/09/2020 09h44
Existe sim