Homem gosta de mulher que convida pra sair?

0
anônima
140
6a
(Sair = vc sabe o que)

Esses dias ele me perguntou qndo a gente ia se ver de novo. No dia seguinte ele disse que eu bloqueei ele pq as msgs não tinham sido entregues (eu tava sem net).

Achei meio bobo isso e quando vi as msgs fiquei sem vontade de falar com ele.

Mas agora deu vontade de ficar com ele. Será que mando algo bem direto ao ponto convidando ele pra sair? Geralmente é ele quem inicia.

Vcs gostariam de ler isso ou achariam muito "do nada"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Paga um motel maneiro
De preferência com espelho no teto
Sim, gostaria.
É bom que me poupa.
anônimo
6a
Se for uma mulher que eu gosto, é bom. Se for qualquer outra, é ruim, pois tenho que rejeitar de alguma forma.
Sim, melhor do que mulher tímida sem atitude.
anônimo
6a
Sim. Já me chamaram e eu gostei
elas respondem
2
anônima
6a
Uns sim outros não, eu chamo na cara de pau e dar certo, eles ficam felizão kk
Eles não dão valor, gostam pra usar.