Então, completei 18 anos começo do ano, e enfim chegou a o dia de me apresentat, a maioria fala para servir, que exército oferece estabilidade, que dps que entra lá dentro fica de bobeira só fazendo serviço, mas, eu queria arriscar como barbeiro, sempre curti ver o cabelo ganhando forma e a pessoa mudar o aspecto de.uma hr pra outra, e ai, o que fariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/09/2020 10h15
Vai pra cima mano segue o que seu coração diz e faz acontecer e outra onde eu corto cabelo o dono lá tem ums 25 funcionários e já abriu mais um salão
anônimo
26/09/2020 13h56
Siga o q te faz feliz.
26/09/2020 13h57
faz o que tu acha que te beneficia