Ficamos sério e juntos 5 meses, “terminamos” o nosso lance pq ele estava comigo e dando moral pra outras meninas... eu que optei em terminar pois não estava me sentindo bem com a situação. Estamos quase 1 mês sem nos ver e sem nos falar direito, ele chegou de vir atrás mas também não senti verdade nele, eu continuei na postura de não querer nada mais. Hoje acordei com saudades mas não quero ele de volta... não sou de guardar sentimentos, eu falo mesmo quando sinto algo... e então ? Será q falo ? Oque fariam ? Oque ele pode pensar ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 10h20
Eu pensaria isso
anônimo
26/09/2020 10h21
Larga ele e fica cmg
26/09/2020 10h24
Se você já sabe que o cara é mau-caráter de ficar dando moral para outras mulheres e afirma que não quer ele de volta, vai falar com ele por quê? Não faz sentido isso.
anônimo
26/09/2020 10h29
Puts, voce termina com o cara pq ele não vale nada e agora que voltar a falar com ele? Qual sentido? Pra daqui um semana você lembrar que ele não vale nada.

Você está sendo gado, acho que você precisar adotar uma postura, gosta ou não dele? Se não gosta, acabou segue o jogo e esquece dele.

Agora se gosta dele mesmo dese jeito, para de mimi..
anônimo
26/09/2020 10h41
"ficando sério"? Se só estão ficando não tem nada sério aí kkk
26/09/2020 10h44
Você terminou, então segue o jogo.