Mulheres mais expressivas normalmente dão sinais que querem o cara. Algumas dão mais que sinais e chegam junto huehue.
Mas e as mais tímidas? Como vocês demonstram que estão a fim?
E mais: o que um cara tão tímido quanto pode fazer pra vocês ficarem juntos?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 10h54
independente da personalidade, a linguagem corporal é padrão. então os sinais que uma extrovertida vai demonstrar quando tem interesse, uma introvertida vai dar os mesmos sinais