Até agora fiquei só com ela dentro desses 5 messes por motivos de respeito e tbm pra ver se as coisa melhora, nós ficamos uma vez por semana mais ela não tá nem aí pra mim, tenho ansiedade é isso tá acabando comigo

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/09/2020 11h17
Pediu ela em namoro?
Juh
26/09/2020 11h23
Ja conversou com ela?
anônima
26/09/2020 11h34
Mas pelo que voce comentou numa resposta aqui, voce vai viajar para outro estado, vai se afastar dela e ficar um tempo longe e é ela que nem está para você? E bem que ela faz em não se apegar, só se for muito trouxa mesmo..ela sabe que vai ficar sozinha qui e possivelmente voce vai arranjar outra no lugar para onde vai.

Muito egoismo e insensibilidade da sua parte.
26/09/2020 11h37
Ela está apenas se resguardando para não sofrer depois.