1.07K  10/08/2016 03h00

"Sei que todos homens gostam de mulher que saiba ser safada, que goste de sexo. Mas uma mulher que seja carinhosa, como vocês a vêem. E o que é ser carinhosa na cama pra vocês?

Meninas também podem responder"

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/08/2016 20h30
Perfeito, aliás, essencial. Eu costumo dizer que essa é uma das maiores qualidades nos relacionamentos e independente do sexo (Homem ou Mulher) é algo a se considerar e muito, visto que, as vezes o casal está junto e ela é meio bruta, só sabe dar patadas ou nem se importa com um cafuné e coisas do tipo e vice e versa. Ser safado por assim dizer na hora H vai de cada um. Logico que é um estimulante e, particularmente, tenho definido comigo que as noites de 'amor' de um casal devem ser inesquecíveis, deve-se fazer valer.
08/08/2016 19h10
Tabatha carinhosa na cama para mim é quando ela quer que eu simplesmente a ame e demonstra através do beijo mais quente, da respiração ofegante enquanto beijo e chupo seu pescoço, dos arranhões em minhas costas a cada estocada que dou arrancando deliciosos gemidos, sinto carinho quando estou entrelaçado em suas pernas e percebo quando me aperta como quem diz: "sou tua". Ela é carinhosa quando após esses momentos de amor deita em meu peito toda delicada e diz: "Eu te amo"

Minha esposa é maravilhosa!
08/08/2016 20h55
Adoro fazer um bom carinho em uma mulher, para ela respirar profundamente...
anônimo
08/08/2016 20h39
uma mulher carinhosa é tudo de bom! criamos um afeto muito grande e nos faz querer ir adiante na relação
anônimo
08/08/2016 18h34
Importantíssimo. Se traduz em ações propriamente afetuosas, mas também em palavras. No sexo, carinho e safadeza não são mutuamente excludentes, mas se completam.
08/08/2016 18h28
Gosto de mulheres carinhosas. Carinhosa pra mim é tratar com atenção, delicadeza, demonstrar afeto com palavras e com gestos, lembrar das nossas datas, me dar um chocolate de vez em quando entre outras coisas.
anônimo
08/08/2016 18h00
Moça, carinho também é importante. Acho legal mulher carinhosa. Mulher que saiba ser safada na cama é bom, mas se for carinhosa, não tem igual.
anônimo
10/08/2016 03h00
Carinho, tds nós gostamos, e é muito bom, quando se tem real carinho...Sim Tabhatinha... É tdo de bom...Não acha?!!...É 89% da relação... acho...
09/08/2016 00h07
É no olhar, o toque. Vc nem precisar pedir e ele já saber o que vc quer. Fora os beijos. usei um Ctrl+C Ctrl + V da @Marina76 kkkkk
sincronia dos 2 na cama
09/08/2016 10h05
é sempre bom uma mulher carinhosa
anônimo
08/08/2016 19h38
Ser carinhoso na cama: Respeitar as vontades da parceira se possível já conhece-las, não forçar em nada, criar um ambiente aconchegante com uma boa música e sem pessoas próximo ao local, deixa-la relaxada com o que estiver para acontecer ou acontecendo, não existir nenhum tipo de brutalidade, saber elogiar em todo o momento e quando terminar se ela permanecer acordada acariciar bastante, perguntar se ela quer alguma coisa, preparar uma boa bebida que a deixe feliz, assistir a um bom filme; caso ela durma após, coloque algo aconchegante para que ela descanse abrace-a ou levante e prepare uma refeição deliciosa para ela.
08/08/2016 18h05
Moçinha, se eu gostar da menina eu prefiro carinhosa, se for só sexo eu prefiro safada. Se for vc eu prefiro carinhosa rsrsrs....
elas respondem
anônima
08/08/2016 18h08
Acho que todo homem gosta de mulher carinhosa.
Eu gosto de receber carinho e ser tratada muito mas muito bem mesmo, Qualquer sinal de indiferença ou frieza já me faz perder o interesse.
Eu sou carinhosa assim né, sem ser um grude.
Até tento ter um controle para não parecer que estou nas mãos, pq quando parece ganho os homens mudam.
Agem de qualquer jeito ex.: já ganhei não preciso mais conquistar.
09/08/2016 00h14
Acho que eles gostam de mulher carinhosa, que fica fazendo um cafuné, que deita no peito deles, que faz uma massagem, que enche de beijos e abraços e fica agarradinha, que dorme de conchinha, que faz coisas pra agradá-lo, prepara o café da manhã depois de uma noite de amor, convida pra tomar um banho, essas coisas carinhosas eles gostam, pelo menos os que eu conheço gostam.
anônima
08/08/2016 18h02
É o olhar, o toque. Vc nem precisar pedir e ele já saber o que vc quer. Fora os beijos.
anônima
09/08/2016 19h40
Concordo @Inory e @FranBrasil
09/08/2016 19h45
Sexo sem carinho é meramente coito.
No mais, faço coro com o @Roquentin.