Mulheres,se vcs ganharem mais que seus parceiros,vcs se separariam?
Pq essa tendencia?seria as mulheres interesseiras?

https://www.bbc.com/worklife/article/20200121-why-promoted-women-are-more-likely-to-divorce
Detalhe:a Suécia tem a maior igualdade de genero do mundo
E tem outros estudos do tipo,apenas pesquise no google

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2020 11h53
26/09/2020 11h52
Por que eu me separaria do meu marido simplesmente por ganhar mais que ele? Quê????
anônima
26/09/2020 11h59
Como tem homem inseguro e burro nesse site, nem tem uma afirmação dizendo que é a mulher deu um pé na bunda e já falam bosta

É simples:

A mulher sempre tá lá pra apoiar quando o marido é mais bem sucedido, o contrário não é o comum, se não é comum exige maior adaptação e tendência pra um maior desgaste na relação simplesmente por uma espécie de mudança de papel, veja bem, quem é esperado que cuide mais de uma criança? A mulher, se a mulher se ausenta mais pra se dedicar a carreira a cobrança é o dobro, agora se o homem se ausenta mais pra cuidar de uma criança pra cuidar da carreira já é esperado que a mulher exerça esse papel de maior cuidadora da criança e do lar abdicando mais da própria carreira.
eles respondem
anônimo
26/09/2020 11h54
Por causa do ego, mulheres tem o ego muito alto
Por que você acha que elas gostam de caras cafageste, rodados, com status ou com poder financeiro? Por causa do ego e se sentirem superiores.
Dificilmente você vê uma mulher com um cargo alto com um cara com um cargo mais baixo já homem é normal de se ver pois não ligam pra isso
26/09/2020 11h52
Editado Editado Editado
26/09/2020 11h52
Mais uma estatística retirada do mundinho de classe média alta pra cima sendo usada pra projeção no mundo inteiro.