Nos vimos 2 vezes, ele veio aqui em casa, pois eu ñ saio por conta da pandemia. Só q estava só em casa. Ele vive me chamando pra sairmos só nos dois p um local mais privado e tal... só q eu não transou antes de namorar. Vcs acham q já devo falar isso p Ele? Perguntar algo a respeito de como ficaremos o q ele quer e tal? Ou está cedo? Obs: ele está separado há 8 meses.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/09/2020 12h10
Ah mano esse negócio de transar apos namorar ai eh cntg mesmo. Eu acho que tem coisas que devemos botar a felicidade. Se vc gosta dele e quer ver ele feliz transa cm ele. Agr se vc quer algo serio, ai vc fala cm ele e conversa! Ele vai entender, senão, ele só queria vc como marmita mesmo
anônimo
26/09/2020 12h33
Melhor falar antes, pq provavelmente ele já está na expectativa.
26/09/2020 17h28
Fala que se não sai por causa da pandemia
elas respondem
anônima
26/09/2020 12h10
Para não perder seu tempo e nem o dele, já deixa bem claro que voce não transa sem estar namorado. E não caia na labia dele que precisa transar primeiro e namorar depois.
26/09/2020 16h02
Siga o seu coração
26/09/2020 17h32
Melhor perguntar logo né, já evita possíveis aborrecimentos.