Quando estão conhecendo um cara super bacana, ele valoriza princípios e valores tradicionais antigos, e vc quer namorar. Então trancam a partir do 3° encontro? Viajaria sem transar? Me falem aí... Ele tá querendo viajar, mas estou há 9 meses sem transar perdi a virgindade ano passado estou a todo vapor kkkk quero esperar mais p poder transar com ele. Obs: Só nos vimos 2 vezes

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 12h28
Fica fazendo cu doce, que ele arruma outra pra come.
26/09/2020 12h30
"ele valoriza princípios e valores tradicionais antigos"

Hahahahahahahahahahahahahaha
26/09/2020 12h29
“ele valoriza princípios e valores tradicionais antigos” esse discurso é só da boca pra fora ele deve tá loco pra te comer. Viaja e transa, mata essa vontade.
anônimo
26/09/2020 12h36
-Estou a todo vapor
-Quero esperar para transar.

Escolha um e seja feliz.
anônimo
26/09/2020 12h44
Se eu fosse vc eu iria sentar até não querer mais o mundo esta presta a acabar vishi começou não dá mais tempo
anônimo
26/09/2020 12h45
Se me pagar pizza no primeiro encontro já libero
elas respondem
anônima
26/09/2020 12h32
Essas coisas não têm regra, moça. Simplesmente deixa rolar naturalmente.
E quanto a mim, eu não sei... Não faço ideia.