A meu ver ele praticamente me convidou e desconvidou na mesma hora.
No Whatsapp ele perguntou se eu queria sair com ele naquele dia à noite, eu respondi que queria sim (eu demorei uns 10 segundos pra responder, coisa bem normal). Aí logo em seguida ele disse que eu demorei pra responder, ele disse que eu queria ficar em casa mesmo e que a gente poderia ficar assistindo filme aqui na minha casa mesmo.
Ou seja, ele me convidou pra sair, mas 1 minuto depois ele já jogou essa ideia contrária me desconvidando.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 12h54
Já tem compromisso com outra e esqueceu kk
26/09/2020 12h54
Porra de novo
anônimo
26/09/2020 14h05
Me parece uma conversa onde vocês estavam combinando o que fazer.
26/09/2020 14h07
Criancice das brabas.
elas respondem
26/09/2020 12h53
Kkkkkkkk desculpa, anônima.
Ele não queria sair.