1.47K  22/06/2017 19h40

Desconfio que tinha fake falando comigo, foi só pedir contato fora do site que desapareceu, fiquem espertos

eles perguntam
17 7
elas respondem
anônima
14/08/2014 09h42
Quase todo mundo aqui é fake, poucos são os que usam o nome e a foto verdadeiro no site. Na questão "se revele" não foram todos que se revelaram rs
anônima
11/10/2016 22h09
Esse negócio é antigo.
14/08/2014 20h46
Eu sou anonima mas tdo q eu posto é vdde, as poucas pessoas q conversei fora daqui sabem q a sombria é simplesmente a sombria.
27/08/2014 20h27
Há obrigada por avisar ...ja reparei alguns .
14/08/2014 10h16
Ainda bem q sempre me revelei. Não gosto de coisas escusas. Sou verdadeira e transparente. Mas, não dou meu contatos. Apenas c/ um e outro eu falo através de mensagens. O restante, papo aberto. #FaleieDisse
22/06/2017 16h58
Acho que site de relacionamento é em outra pagina,rsrs
anônima
18/02/2017 13h54
Vc tbm é um fake, não usa sua foto bem nome verdadeiro ;)
22/06/2017 15h33
Ja me chamaram de fake kkkk
anônima
22/06/2017 19h37
Tá cheio de fake aqui. Tomem muito cuidado com quem vcs falam aqui e em qualquer lugar.
Tem fake de todo tipo, mas o que mais vem me intrigando, além dos que fazem para maldades, são os para autopromoção. Desconfiem quando o usuário tem muitas curtidas em todas as respostas ou quando magicamente a pergunta banal dele fica com várias curtidas.
anônima
18/02/2017 13h57
Não é por nada não,mas semana passada notei um boom de contas nvl 1 aqui,que estavam muito suspeitas.
anônima
18/02/2017 13h49
Eu sou esperta,não passo meus contatos para fake.
27/08/2014 16h10
Existem fakes sim, com certeza. É sempre bom estar atento...
anônima
22/06/2017 15h21
Tem uma usuária aqui que está mais que na cara que é fake, feke descarado ainda por cima. Acredito que seja um homem por trás do perfil. E tem bobo que crer que seja ela nas fotos hahahahahahahahahaha
Ooo
19/08/2014 15h15
Se a pessoa não quer se revelar pra mim tudo bem,mas sou muito curiosa então é inevitável eu não pedir uma foto,mas entendo "os nãos".
anônima
22/06/2017 19h38
Legal
eles respondem
14/08/2014 02h22
Hm sacanagem grupo tão legal, talvez nós estamos achando que tem mulheres respondendo nossas duvidas sobre elas e na realidade é um fake...
anônimo
14/08/2014 13h22
Acho que estamos aqui para tirar nossas dúvidas, e nos comunicar da melhor maneira possível, um tentando ajudar o outro com algum problema, com boas palavras e não com fotos, meu interesse aqui é interagir com o pessoal, e poder ajudar na medida do possível, dando conselhos, sabendo falar e ouvir, é isso que importa!!... Não estou afim de colocar minha foto, assim como também não vim aqui para ficar vendo foto de mulheres, ou para dar em cima delas, o que importa é o dialogo e compreensão entre todo o pessoal, e não se um conhece o outro ou etc... O problema não estar em ser anônimo ou não, e sim em só falar besteira, conheço anonimos aqui que eu passaria conversando horas, com diferença daqueles que se julgam o espertão só pq mostram suas fotos pessoais, que só falam merda!!...
anônimo
18/02/2017 14h02
Pior são esses fakes de merda que usam dois perfis, a exemplo, imperadordigay14 e kgonadomingos. Tudo fake do dig. Não sei por quê não excluíram as contas dele.
14/08/2014 07h15
Sempre fico cabrero com essas coisas. Não tenho o hábito de bater papo particular com desconhecidos e muito menos passo algum contato pessoal pra eles.
Mesmo assim, obrigado pelo aviso.
22/06/2017 15h34
Sempre tem em todo lugar
anônimo
22/06/2017 15h28
Ficarei esperto. ;)
anônimo
22/06/2017 19h40
É o mal do século XXI.
Ficarei esperto também com isso.