Sendo q é algo natural e muitos homens e mulheres tem assim como celulite...

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/09/2020 14h00
Pra fazer média. Tipo mulher dizendo que não liga de jeito nenhum para a condição financeira do homem ou o homem dizendo que não liga de jeito nenhum para a beleza física da mulher.
É claro que ter "nojo" ultrapassa qualquer limite aceitável.
26/09/2020 14h03
eu não tenho nojo, eu tenho muita mesmo (acho que até mesmo que grande parte das mulheres), eu não gosto das minhas mas não seria motivo para descartar uma gordinha
anônimo
26/09/2020 14h02
Homem q tem nojo de mulher nem pode ser considerado homem
anônimo
26/09/2020 14h01
É tipo comer um churrasco, é gostoso mas a parte nojenta é ter que cagar
elas respondem
26/09/2020 14h05
Que homem tem nojo de estria?