Tenho 21 anos sou uma pessoa de auto estima muito muito baixa. Acabo de entrar na faculdade, já me preocupava com o fator idade, mas depois que ouvi uma pessoa dizendo que na faculdade sempre tem pessoas mais velhas me acalmava. Eis que chega o dia e percebo que não, as pessoas tem, em média 16-18 anos. Confesso que isso me desanimou absurdamente. Na hora das apresentações senti vontade de sair dali correndo e ir chorar muito. Morri de vergonha. Me se ti inferior. Pra piorar comecei a ler sobre o fator idade no mercado de trabalho e vi que priorizam profissionais com menos de 25 anos. Mas uma vez meu coração se abriu. Não consigo explicar a dor que sinto, já sei que sou feia, esquisita, burra e agora saber qud vou conviver com pessoas bem novinhas e me sentir atrasada só tumultua minha sensação de inutilidade no mundo. Deve parecer exagero mas pra mim é algo muito intenso. So faço chorar. Não tenho ninguém pra desabafar estou aq qrendo morrer hoje msm. Perdão pelo desabafo

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/08/2016 19h17
Moça pelo de Deus nunca pense em morre ou nada do tipo. Olha você é nova 21 anos moça você é nova e deve ser linda sim... Comece seu dia se olhando no espelho e diz que é linda pois tudo começa pelo amor próprio e não ligue pra opinião dos outros (coisa que eu faço). Bem na faculdade existem pessoas novas e pessoas velhas e vai ser assim, vc tem que aceitar, vc não pode viver se rebaixando. Se te minha história moça aí aí. Olha eu entrei no mercado de trabalho velho sabe é tudo questão de não se lamentar e ir atrás tá bem moça. Olha se vc quiser alguém pra conversar me chama por mensagem que vou ouvir tudo que tem a dizer.
anônimo
08/08/2016 20h01
primeira coisa: se preucupar menos com oque os outros pensam, isso so te aprisiona, encontre coisas bonitas ao seu redor, se esforçe e como fez agora desabafe coisas ruins peça conselhos, se quiser chama, sou bom conselheiro...
elas respondem
08/08/2016 19h34
Vai se tratar kkkkkk
08/08/2016 19h12
16 anos na faculdade??? Isso sim eh incomum vc esta na faixa etaria de universitarios... Vai fazer seu curso/faculdade à noite com certeza vai conhecer pessoas mais velhas.
anônima
08/08/2016 19h32
Obs
anônima
08/08/2016 20h12
Não faça uma besteira por algo tão simples