E eu fico encucada com qualquer coisa... Ahh um cara que vi 3x na vida está me dando um oi e acenando pra mim, oq isso signifiica? Oq ele quer? Eu fico mô tempão pensando nisso, oq há por trás disso como se ele estivesse bolando um grande plano contra mim por trás de um oi ou pretende um atentado contra minha pessoa; acho que não sou normal.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
26/09/2020 14h45
As pessoas são como as árvores.
elas respondem
anônima
26/09/2020 14h32
É só dar uma de Charles Xavier.
anônima
26/09/2020 14h24
Eu sofro disso também é horrível
26/09/2020 14h29
Isso ai é falta de telepatia
26/09/2020 14h37
Putz.
26/09/2020 15h27
Imagina se tivéssemos o dom de ler mentes? Prever td? Seria benéfico por um lado mas ruim por outro. Onde estaria a graça do envolvimento do conhecer o descobrir a outra pessoa? Mesmo com bônus e ônus q serão as consequências disso!? Alguns comportamentos ou atitudes são previsíveis, algumas pessoas são assim, porém para identificar é preciso de/ter mt observação e não ter interferência do
emocional. Difícil por vezes.
O que resta é sair da bolha de proteção e arriscar, ir descobrindo oque essa pessoa quer se rola interesse msm se é recíproco.
Então, você terá que ter um pouquinho mais de autoconfiança e acreditar nas suas qualidades.
Independente do que acontecer com esse paquera ou provável interessado, você adquirirá experiência. Terá uma certa bagagem para q futuramente você possa interpretar sinais similares e/ou supor previr algumas intenções do cara interessado em você.
26/09/2020 14h41
A mente humana na maioria das vezes é complexa, acostume-se.
anônima
26/09/2020 14h49
affe maria um simples oi a pessoa ja ta com paraboia relaxa kkk