6.28K  16/03/2019 07h40

Me sinto ruim por que não sou nada atraente, sou feio, nenhuma mulher nunca se interessou por mim, sou muito tímido, também. Nunca saio de casa, minha autoestima é péssima. Algumas meninas já me humilharam quando eu era mais novo. Lembro de uma que me chamou de lixo na 7ª série. Lembro disso até hoje. Sou um cara que respeita as mulheres, sou bem-humorado, tolerante, paciente. Mas parece que nunca dá certo. Será que nunca irei conseguir alguém? Sou um inútil, lixo e perdedor como meus amigos e familiares falam?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/08/2016 19h17
Claro que não rapaz. Primeiro, vc está aqui, escrevendo, pensando, abrindo seu coração. Isso quer dizer que vc é sensível, autocrítico, um ser que pensa, raciocina e expõe o que sente. Segundo, use sua inteligência a seu favor. Coloque um filtro nos seus ouvidos. Rejeite críticas baixo nível e que nada acrecentam. Ninguém é lixo. Terceiro, dê a volta por cima, mostre seus pontos fortes, qualidades, não se esconda pq meia dúzia de gente disse que vc não podia.
eles respondem
anônimo
08/08/2016 19h19
Também tenho 23 e sou exatamente como você.

Esse ano resolvi sair de casa e conversar com mulheres nos lugares, em três meses tinha ficado com mais de vinte mulheres.

É fácil, tem cara mais feio que eu ainda se dando melhor, o negócio é coragem, atitude e persistência.

Hoje estou num estado de cansaço e preguiça de ir atrás de mulher, todas que eu resolvi continuar saindo me tratavam muito bem, se diziam apaixonadas no início, e sumiam depois, cansei desse desgaste, prefiro a tristeza da solidão do que a tristeza do desprezo.
anônimo
16/03/2019 02h03
Bro, me sinto assim também, e se eu te conhecesse te abraçaria e diria :"eu to aqui cara, eu to contigo"
anônimo
16/03/2019 02h46
Recado pra voce e pro Virgem de 40 anos, o lance é o que o outro anonimo disse. Sai da bolha em que vive e crie canais de mulher à sua volta. Sai de casa, velho. Esquece a setima serie, foda-se se é virgem. Sai pra balada. Cria oportunidades. Levanta da cadeira! Voce ta no auge! Vai se arrepender tanto que nao tem nem ideia se comecar a querer correr atras do prejuizo na meia idade, quando ja será estranho ir pra baladinhas observar garotas de 23 e a maioria das pessoas a sua volta ja serao casadas. Um ano passa voando, vc vai ficar mais velho num piscar. A hora de sair e resolver essa timidez é agora.
anônimo
16/03/2019 03h58
Só tem raro aqui.
anônimo
16/03/2019 07h40
Obs