Nunca tive nada com um homem, nada mesmo. Mas eu me sinto suja, porque sei muito sobre sexo e acho que isso é incoerente com a minha virgindade física. Se sexo virtual contar talvez nem virgem mais posso me considerar
Essa incoerência tem me matado!!!!

elas perguntam
11 9
eles respondem
26/09/2020 14h55
Aiiinn sujinha.
26/09/2020 14h53
Qual a sua idade ?????
26/09/2020 14h54
Jesus chorou ao ler tuas safadezas, e o anjo do Inferno te arrastará para o fogo eterno.
anônimo
26/09/2020 14h56
Vamo rolar na lama, gata. Pare de besteira e desça aqui pro inferno, é gostoso.
26/09/2020 15h50
Que maluquice
anônimo
26/09/2020 15h20
Se sente suja então vc transou com um mendigo.
Para de idolatrar sexo q sua neura passa. Sexo é prazer e nada mais.
anônimo
26/09/2020 14h59
Se eu fosse vc liberaria logo o mundo esta preste acabar, já imagino vc morrer sem ter transando 1 vez
anônimo
26/09/2020 15h36
Vc não é a mesma pessoa de ontem deixe o seu passado, passar ;)
26/09/2020 15h24
Qual a sua idade?
anônimo
26/09/2020 15h24
Vc só tava explorando ou tendo uma experiência sexual. E nem foi nada físico.
26/09/2020 15h03
Como assim muito
Oque vc sabe?
elas respondem
anônima
26/09/2020 14h57
Sei bem como é...
Dica: Não pense nisso, é só fingir que isso nunca aconteceu. Quando se lembrar disso, desvie o foco e mude seus pensamentos.
Não se sinta culpada. Tem gente que faz coisa infinitamente pior.
anônima
26/09/2020 14h55
Se você já for adulta, recomendo uma coisa: transe, assim, as conversas não terão tanta importância ksmsnsmsm
anônima
26/09/2020 15h12
Todos vão pro inferno
26/09/2020 15h05
Kkkkkkkk
Deixa de ver o sexo como algo sujo e pecaminoso que vc não vai mais se sentir suja. Kkk
Fora isso, eu ri do resto do seu post.

Mas sério, sexo é algo natural e bom.
Se tocar, se masturbar é bom e necessário pra sua falicidade.

Eu sei que desde pequena ouvimos MTS coisas, ainda mais se você for de alguma igreja.
Mas eu acredito que esse tipo de coisa limita muito a gnt.
Na questão de buscar conhecimento técnico como no sentido da nossa vida sexual.
Assim como a sua vida financeira, famíliar e etc, a vida sexual tbm deve ser cuidado e dar a devida atenção a ela. Ignorar a existência dela não deixa ngm mais santo e muito menos tira a vontade de transar.

E como já falaram por aí, tem gnt que faz .r pior por aí.
Se masturbar não é nada.
Falar putaria não é nada.
Transar com quem você bem entender não é nada.
Sai dessa senão vc vai ficar reprimida, e dps dos danos feitos, ninguém está nem aí pra consertar eles, calhar ainda de falar que é normal a sua insatisfação, quando na vdd não é.
Vai vc não resolver a sua vida não, vai viver com sua tristeza.
anônima
26/09/2020 15h55
Vc é retardada? Por isso ninguém te come , vc deve ser broxante para os homens, como uma mulher do sexo 21 vê a liberdade sexual que nos mulheres temos hoje em dia como suja , e saber muito sobre sexo é normal .
26/09/2020 15h28
Você não se sente suja... Você sente vergonha por ter "flertado" com esses caras e nenhum deles tenha querido transar com você de verdade
anônima
26/09/2020 15h12
Provavelmente sua criança foi meio rígida né?
26/09/2020 15h10
"Mas eu me sinto suja"

Não vejo motivos para isso.