Chegaram uns parentes aqui em casa e perguntaram se as filhas já tinham casado.

elas perguntam
13 12
eles respondem
26/09/2020 14h57
Cada pessoa tem seu tempo, pare de ficar se importando com o que os outros pensam.

Você está casada? Não? Então não precisa correr para se mudar, a não ser que você tenha pais bem chatos.

Vá estudando, trabalhando, juntando uma grana, quando se sentir na vibe mesmo, arruma uma casa e se mude, esquenta muito com isso não.
anônimo
26/09/2020 15h01
Nao! De jeito nenhum. Pensamento retrógrado
anônimo
26/09/2020 17h07
Manda se fuder.
Eu tenho 26 e minha irmã 24 morando com os veio, só vou sair quando juntar uma grana legal.
26/09/2020 16h59
Vc tem que deixar de lado essas opiniões... na moral
Até pq hoje em dia... encareceu muito os imóveis... os tempos são bem diferentes... ter que ir morar hoje sozinho parece mais tenso do que foi...
E tmb... só sai de casa quando casar? Pode sair por querer liberdade tmb... Pode nunca sair... vê oq seus pais acham vê oq te faz feliz
26/09/2020 15h29
Para um homem eu acho q sim.
anônimo
26/09/2020 16h03
Parente é a pior coisa que tem, povo sem assunto, só quer saber da vida dos outros.

26 anos é uma mulher nova, estando morando com os pais ou não, cada um tem seu tempo e suas possibilidades financeiras, garanto que são suas tias que vivem perguntando isso.

Engraçado que muitas, nem batalharam pra ter a própria casa, arrumaram maridos que bancam tudo ai fica fácil casar e morar longe dos pais, as custas de homem.

Agora mulher independente é outra coisa, e é isso quer você vai conseguir, em um futuro bem próximo, conquistar suas coisas com seu suor e não depender de macho.

Desculpa se fui grosseiro, mas eu sei bem como é que as coisas são e sei bem quem fala isso, gostam de dar pitaco na vida da sobrinha mas as próprias filhas estão perdidas no mundo, agora não digo suas parentes mas existem vários casos assim, é só um exemplo.

Então não ligue pra opiniões, foque apenas no seu crescimento e nos seus objetivos.

Eu sinceramente tenho raiva de parente, tenho uns tios bem assim, querem saber tudo da minha vida, e como não sou nem um pouco delicado, já corto na hora as curiosidades.

Faço questão de pegarem ranço da minha cara, pois assim param de falar comigo e eu agradeço.

Espero que faça o mesmo, por que seus pilares são sua mãe e seu pai o resto que se fodam.
anônimo
26/09/2020 15h01
Assim acredito que se eu chegar nessa idade morando com eles iria achar ruim sim
26/09/2020 15h02
Não é não. Relaxa. Já te formou? Trabalha?
26/09/2020 15h49
Do jeito que essa porra de Brasil está, não.
26/09/2020 16h02
Parente intrometido nem é gente.
anônimo
26/09/2020 15h03
Parente só serve pra isso..
26/09/2020 16h27
Se depender de querer eu já estaria fora, Brasil é complicado...
elas respondem
26/09/2020 14h58
Ahhh manda esse povo se fuder.
26/09/2020 16h11
Se for, eu nao to nem aí pra isso, tenho 29 e ainda moro com os meus.
26/09/2020 16h09
Parente é assim msm...
anônima
26/09/2020 17h03
Meus parentes moram todos em outra cidade. Quando vão vir fazer visita, eles avisam, aí eu saio de casa e só volto quando já foram embora. Não vejo nenhum há 12 anos e recomendo que vc faça tbm.
26/09/2020 15h53
Família sempre vai dar um jeito de criticar, se não fosse isso, seria por outro motivo.
Não é velha, agora depois dos 30...
anônima
26/09/2020 14h59
Essas coisas não têm regra.
Eu tenho bem mais idade que você e vivo com eles ainda.
Ajudo, não dou despesas e tá tudo muito bem.
anônima
26/09/2020 15h06
Claro que não.
anônima
26/09/2020 15h02
Não
anônima
26/09/2020 15h54
Deus me livre de ser assim, odeio parente por isso