Nós apenas ficamos, temos uma espécie de amizade colorida e semana passada fiquei com muita raiva dele pq ele me ignorou legal pra ficar conversando com outras pessoas, n me deu atenção e ainda postou conversa dele com outras garotas e postagens idiotas de homens, tipo, "Querendo uma gatinha pra sair da seca", eu fiquei mt triste e apaguei o número dele e bloqueei nas redes sociais, qnd ele vinha falar pelo wpp, bloqueei no facebook e no insta e apaguei do wpp, eu era bem seca.

E agora ele está perguntando se estou com raiva dele, eu quero responder que sim, mas sem falar da parte do ciúmes e dos status provocativos, qro fingir q nem vi.

Eu não posso reclamar nem cobrar nada pq ele n é meu namorado, mas eu n gostei e quis me afastar...

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/09/2020 15h36
Continue afastada
anônimo
26/09/2020 15h37
Mas o cara não tem culpa de nada kkk
elas respondem
26/09/2020 15h40
"Tínhamos uma amizade colorida" faltou se impor... Se você não tivesse aceitado essa amizade colorida nada disso teria acontecido.
anônima
26/09/2020 15h34
Faz a mesma coisa que ele faz