8.5K  08/08/2016 20h09

em que local na verdade eu só sei massagear as pernas n sei se isso é legal e se ele gosta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2016 19h54
Massagem no pescoço com beijinhos e mordidas na orelha.
08/08/2016 20h09
Bem, infelizmente,eu nunca recebi uma massagem mas, fazer o que nem sempre pode se ter tudo.
elas respondem
08/08/2016 19h58
Massagem nas costas é uma delicia, n tem como n gostar...
Passa um óleo que deslize, sente sobre ele (de preferência nua) quando terminar deslize os seios nas costas dele e aproveite pra brincar com a nuca/pescoço/orelha do boy, pergunta se ele gostou enquanto ele sente seu corpo no dele com aquela voz sekisi. :3
Dá pra massagear o peitoral tb
Sentada sobre ele, despida, (ele nu ou de cueca) ele vai sentir seu corpo quente e admirar tudo enquanto vc se curva pra massagear o peitoral, enquanto isso vc pode dar aquela reboladinha pra ele te sentir melhor.
Tem aqueles itens de sex shop próprio pra oral tb.
Tiro e queda uma massagem lá, com a mão/boca :O
É um corpo todo a seu dispor pra vc fzr oq bem entender. *-*