Ele me enrolou nas últimas vezes que íamos sair depois disso parou de me elogiar. Mas insiste em falar comigo todos os dias. Ignorei ele por 3 dias e depois qnd voltei falei que não tava legal e preferi não conversar... E mesmo assim ele ainda me trata do mesmo jeito. Tô querendo mandar essa mensagem "não quero mais falar com você, algum dia eu te chamo...tchau"
Porque ta me fazendo mal manter contato com alguém que não me quer mais e não diz o que quer. Será que eu mando?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/09/2020 16h28
Sua buceta é feia, por isso ele te largou
anônimo
26/09/2020 15h40
Larga ele isso mesmo ai fica cmg kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
26/09/2020 16h39
Sinceramente eu não mandaria nada.. e quando ele mandasse mensagem iria responder com frieza e depois ele iria parar pra pensar do pq vc tá fria..
anônima
26/09/2020 15h40
Manda, só tiraria a parte do "algum dia eu te chamo", se ele te faz faz n tem pq conversar com ele.