Vocês iriam pra guerra por esse Brasil?
Supondo que houvesse uma guerra em que os envolvidos fosse Coreia do Norte,china, Rússia, oriente medio x Europa e Estados Unidos.
Provavelmente o brasil apoiaria os estados unidos então possivelmente o Brasil seria atacado.
E se os muçulmanos conquistassem as coiss ficariam terríveis para quem morar aqui, principalmente para as mulheres e cristãos que teriam que mudar de vida completamente.

Eu não iria pra mim poderia ser conquistado pois não acho que valha muito a pena ir pra guerra por esse Brasil

eles perguntam
1 15
elas respondem
08/05/2021 11h31
Eu iria para ser enfermeira, mesmo sem formação, só por bondade, e cuidar das feridas dos soldados.
eles respondem
26/09/2020 16h16
Brasil não é governo. Quando um integrante das FA diz que lutaria/morreria pelo Brasil, não é pelo governo atual, x, y ou z. O Brasil é a família dele, os amigos próximos, os colegas de trabalho, todos aqueles que já trabalharam pelo Brasil, que trabalham pelo Brasil, que trabalharão pelo Brasil, pelos que morreram aqui, pelos que vivem aqui e pelos que nascerão aqui. O Brasil é a união de todos os brasileiros, independente das diferenças.
26/09/2020 16h10
Manda o PCC pra fronteira que fica sussa.
anônimo
26/09/2020 16h10
Não temos escolha somos obrigado, apesar que a briga são dos governos é a população que luta enquanto os mimizentos que estão no poder não trocam uma bala
26/09/2020 16h11
É "crime" não ir
26/09/2020 16h11
Sempre pronto.
26/09/2020 16h12
Não lutaria pelo país mas sim pela minha família.
26/09/2020 16h13
Mato e Morro.

Corro pro mato.

Corro pro morro.
anônimo
26/09/2020 16h27
Bem...

O primeiro é mais realidade. O segundo é engraçado.
26/09/2020 17h05
Seria ótimo entender a Geopolítica que levou a esse conflito!
26/09/2020 17h20
Sim, meu sonho é fazer um penta kill de sniper. Só no Quick Scop
26/09/2020 17h30
ou iria preso ou iria morrer na guerra, fim trágico
anônimo
08/05/2021 08h21
Mas vc vai para a guerra pelo Brasil como uma nação soberana e não como um Brasil do Presidente Bolsonaro.

Esse foi o motivo(não o único, mas um dos motivos)que os 3 últimos comandantes das forças(Exército, Marinha e Aeronáutica) renunciaram...pq o Bolsonaro tava misturando a chefia de governo e chefia de estado em uma coisa só para dar ordem nas FFAA. Mas as FFAA só segue ordens da parte da chefia de estado.
anônimo
08/05/2021 11h30
Não lutaria, prefiro ser preso do que lutar por um povo que é escravo do próprio pensamento.
08/05/2021 11h39
Preciso carimbar a minha