havia conhecido um garoto no tinder, mas ele me enrolou por meses, nunca fiquei com ele. mas depois conheci o amigo dele, estamos nos aproximando ele disse até gostar de mim. mas não estou colocando tantas esperanças, tenho medo do boy antigo descobrir. Não sei oque fazer...

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/09/2020 16h29
O cara te enrolou e você ainda pensa nele? Siga sua vida e pau no c* dele.
26/09/2020 16h30
O boy antigo te enrolou demais, segue o jogo. Se sua amiga der mole pra ele, é vapooo. Nem ia pensar em você
26/09/2020 16h57
Passo contato do enrolador... nem com enrolador to dando match...
elas respondem
26/09/2020 17h03
O boy antigo só ficou te enrolando,não vale a pena investir numa relação assim,não é recíproco.Pra começar vc não deve nenhuma satisfação pra ele,viva a sua vida goste de quem gosta de vc.