O texto tá grandinho mas preciso do seu conselho!
Conheci um menino virtualmente logo no começo da quarentena, até aí minha mãe não deixava eu sair por conta do COVID, mas aí depois de mais de 5 dias madrugando com ele por ligação, ficávamos mais de 7h conversando TODO SANTO DIA, eu não me aguentei e dei uma “fugidinha” p vê-lo. Minha mãe soube pois me viu no lugar, mas entendeu meu lado e n me puniu. Dps de uns dias, a coisa entre eu e ele foram esquentando e passamos a nos ver com frequência. Até que começamos a namorar. Ele já me deu aliança e tudo, com 2 meses de namoro. Hoje em dia tanto eu como ele vamos na casa um do outro e por meu colégio não estar tendo aula presencial, sobra mais tempo p ficar com ele. Tenho 17 e ele 20. Enfim, nos vemos 5 dias na semana e agora em outubro faremos 5 meses de namoro. Não posso dizer com toda propriedade e certeza, mas ele se mostra ser uma pessoa tranquila e confiável. Tanto que perdi minha virgindade com ele, e olha que não foi o meu primeiro namorado. (Obs:minha mãe sabe que fiz com ele).
Esse final de semana, criei coragem e pedi p minha mãe p que ele dormisse na minha casa, mesmo que fosse na sala.. aí ela deixou. Fiquei muito feliz. Só que os pais dele, também viram um chalé p passar uma noite numa cidade próxima aqui. Quando pedi a minha mãe, ela foi super rígida e disse que não era hora ainda, que homem enjoa de mulher que fica sempre perto (sendo que é ele quem faz questão de me ver todo dia), e tal.. sinto q ela disse isso pq ela não gosta que eu durma longe dela, mas poxa, isso me deixa mega triste pq sei que estou crescendo. Aí no final de tudo meu pai que é mega ciumento deixou de primeira, e minha mãe deixou, mas ficou toda triste falando que não ia se meter mais na minha vida. Eu fico mal p essas coisas pq não sou de festa, de sair, mas me magoa achar que meu namorado enjoaria de mim, por uma coisa q faríamos pra nos divertir. Minha mãe está certa em ter esse excesso de preocupação? Pq n sei mais se qro ir.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 16h49
Transando muito, né, minha filha? Graças a Deus, que sua relação seja abençoada com filhos logo
elas respondem
26/09/2020 16h53
Eu acho tão curioso essas pessoas que não perdem a virgindade com o primeiro namorado. Mas isso aí é só uma curiosidade minha mesmo. Não é nada contra você não.

Mãe é mãe. Ela sempre vai querer o melhor pra você. Porém se isso te incomoda converse com ela.