Digamos que um colega de trabalho teve um filho e praticamente todos os outros colegas de trabalho se juntam pra fazer uma confraternização e colaborar com fraldas, "chá de não sei o que". E você como um bom samaritano, se junta a eles e colabora também, pois você é uma alma caridosa, né. Porém um único colega resolveu não colaborar com a confraternização, ficou de fora, sem nem explicar o porquê, simplesmente não quis e nem quis explicar o porquê. O que você acha da atitude desse colega? Estranho? Como vê essa situação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
26/09/2020 16h56
Algumas pessoas não gostam de participar dessas ocasiões. Preferem outras coisas, com outras pessoas. É como minha turma da Auto Escola que queria comemorar pq todos conseguiram ser aprovados. Acredito que não vá nem metade.
anônimo
26/09/2020 16h50
É um idiota sem espírito de grupo e mal educado, apenas. No entanto, ele tem todo direito de ser um idiota mal educado, segue o jogo.
26/09/2020 16h59
Mas essa é a minha história de vida. De festinha no maternal até calourada na faculdade.
26/09/2020 17h27
não é todo mundo que gosta, deixa quieto
26/09/2020 17h38
Respeito, pq provavelmente vai ser visto bem negativamente pelo resto da galera...