Toda vez q estamos discutindo o relacionamento ou qnd ele faz alguma merda e vou expor o quão decepcionada e chateada eu estou ele começa a enviar várias fotos do rosto dele e perguntar oq eu acho, e eu fico "???", Sério isso?", dá uma vontade tão grande de chamar ele de frouxoe covarde e falar q ele n é homem de verdade para bater de frente e vim conversar como um homem e não ficar fugindo igual um moleque medroso.

Essa quarentena está complicada... Em vez de vc quebrar a cara de uns, só fica na vontade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/09/2020 16h57
Se você atura é pq gosta.
anônimo
26/09/2020 17h00
Termina já que não gosta
anônimo
26/09/2020 16h59
Por que vocês se relacionam com homens tão estúpidos? É o tipo de vocês? Talvez seja porque se identificam de alguma forma.
anônimo
26/09/2020 16h59
Dá certo? Você termina o assunto ou ele continua depois fazendo o que você critica? Se sim para qualquer uma das duas coisas, tem dado certo para ele.
26/09/2020 17h37
Pq esse relacionamento ainda existe?
elas respondem
26/09/2020 17h01
A melhor opção é desistir.